terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Um Pouco Mais Sobre a Minha Pessoa.

   Tenho 37 anos de idade, sou pai de Letícia Barros (8 anos) e esposo de Mauricéa Barros. Com honestidade, humildade, responsabilidade, perseverança e determinação em tudo o que faço, sigo a minha vida com o propósito de bem cumprir minha missão como docente, bombeiro militar e chefe de família.
   Atuo, desde de 2006, com aulas particulares para alunos de instituições renomadas da Cidade do Rio de Janeiro e de Niterói, tendo obtido resultados bastante relevantes!!!
    Abaixo segue o link do Curso Pré-Universitário Popular da UFF, onde atuo como monitor de Química.
(http://www.uff.br/prepopular/equipe.html)


   Sou lotado no 3° Grupamento de Bombeiros Militar, que fica localizado na cidade de Niterói, onde há 13 anos venho prestando bons serviços à população daquele município.

15 comentários:

  1. Parabéns Fábio,espero que o seu blog faça sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Thiago! Abração para você é sua família.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigado Priscila! Um grande abraço.

      Excluir
  3. Fala Fábio, ou melhor, Sgt Barros para nós da família CBMERJ! O blog tá muito maneiro! Ficou feliz em ter vc como colega de profissão e também como grande professor!!!!

    Abç

    Elvis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala grande Elvis! Obrigado pelo comentário! Também fico feliz em tê-lo como colega de profissão e como amigo pessoal. Você é um excelente enfermeiro, ser humano e pai de família! Um grande abraço para todos.

      Excluir
  4. Boa tarde,
    gostaria de saber o valor das aulas particulares de química, para pre´vestibular focado em medicina.
    Também estudei na UFF, sou graduada em psicologia, mas farei uma nova faculdade e estou há muito tempo sem ver esta matéria.
    Aguardo resposta pelo e-mail biareis23@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz! Desculpe-me, mas somente agora vi o seu comentário. Espero que tenha dado tudo certo. Precisando é só entrar em contato. Abç.

      Excluir
    2. Olá Beatriz! Desculpe-me, mas somente agora vi o seu comentário. Espero que tenha dado tudo certo. Precisando é só entrar em contato. Abç.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. fala ai fabio beleza ??
    Você tem algum material no computador que fala sobre ppm ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí meu grande ex-aluno Vinícius!! Tenho sim. Acho que já te enviei. Abração e muito sucesso no curso de Geologia da UFRJ.

      Excluir
  7. O melhor professor de química que já conheci . Aulas muito boas . 100% recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí meu grande aluno Pedro!!! Obrigado pelo comentário! Você também está de parabéns! Excelente aluno e pessoa!! Um abração para você e seus pais. Sucesso cara!!!

      Excluir