terça-feira, 19 de abril de 2011

Mensagem de Agradecimento


"...não posso deixar de agradecer sua paciência e atenção com a minha pessoa.Com certeza você também foi um responsável pela minha vitória!
Estou muito FELIZ e não perderei contato... Estou te seguindo no BLOG.
Abraços e SUCESSO também na sua caminhada!"


(Bianca Villar - Aprovada em Medicina na Universidade Estácio de Sá)

Um comentário:

  1. Bianca, a sua aprovação é fruto de um trabalho em conjunto. De nada adiantaria se você não estivesse determinada. Costumo dizer que neste mundo há espaço para todos, dependerá da dedicação de cada um e de saber aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece. Você soube como "unir o útil ao agradável".
    Meus parabéns por mais esta conquista e por muitas outras que, com certeza, estão por vir!

    Fábio Barros.

    ResponderExcluir